quinta-feira, 2 de junho de 2011

Indecisão!


Desejo de fuga! De ir embora para um lugar bem longe, mas oque sera que tanto me prende a esse lugar? Ja fui embora outras vezes, mas parece que essa vez tem que ser bem pensado... O que mais escuto é que posso me arrepender, não vou ter futuro, essas coisas que as pessoas sem brilho no olhar dizem para as que sao corajosas. Mas eu sinceramente nao ligo, essa mania de não se importar com oque os outros pensam tem seu lado positivo e negativo, mas eu nao consigo me importar. Me importo comigo, e como me importo..Sempre digo que por tudo oque eu passei, oque me salvo foi meu amor próprio.. A minha auto confiança, meu desejo de viver. Se dependesse da opiniao alheia, eu estaria totalmente insegura.
O tempo vai passando, e eu vo deixando minha partida para mais tarde.. mas porque caraio? Nao tem nada nesse lugar me segurando.. minha mente esta indecisa. Será que nao estou pronta para mudanças? 
Mas de qualquer forma falta pouco, muito pouco para mim me decidir.
A mudança então vai acontecer, para bem melhor.. Talvez eu sinta saudade desse lugar, talvez não. Mas vou enfrente, vou em busca de novos lugares, novas pessoas, novas ideias. A mudança alimenta minha alma!

Jah Bless!

Nenhum comentário:

Postar um comentário